Tradutor

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BALANÇO: ELEIÇÕES 2010 NAS GUARDAS MUNICIPAIS

Não consigo entender muito da nossa classe num momento critico que vivemos em que a luta guarda municipal necessita de reforços legítimos que venham defender o direito da classe e mudar essa situação que vivemos e de repente “Tudo” isso não existe, seria a cultura brasileira?

Não importa se for!

Mas, torna-se crítico quando se trata de guardas municipais, e, mais ainda, discriminado por boa parte dos direitos constitucionais e políticos comuns aos demais brasileiros.

Em toda historia que nos diz respeito a falta de politização por parte dos Guardas Municipais, não posso afirmar que tenha sido a mobilização criada pelo Guerreiro Naval em torno da PEC 534, que visa o poder de policia para as Guardas Municipais, mesmo já tendo tal poder, porque a maioria dos milhares de Guardas Municipais de todo Estado de São Paulo não acreditam em sua força, pois com a votação que tiveram o GM Carlinhos e o GM Naval não vejo que esses muitos GM's realmente tenham seriedade e desejo de mudar essa situação caótica que se vive na classe Guarda Municipal em todo Brasil.

Lamentavelmente, os dois candidatos a deputados guardas municipais responsáveis por uma mudança dentro das assembléias legislativas não tiveram no meu ponto de vista uma votação significativa referente a toda essa situação que vivemos.

O Naval e o Carlinhos juntos conseguiram mais de 18.000 votos, sendo cada um pertencente a corporação guarda municipal de São Paulo.

É LAMENTAVELLLLLLLLLLLLLL

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? SE NOS MESMO NOS AGREDIMOS!

Publicado no Blog "Os Municipais" em 29 de outubro de 2010.